A Ford listou cinco acessórios para você presentear neste Natal de 2017.Eles ajudam a tornar a vida do motorista mais prática na correria do dia a dia.

 As dicas são ótimas para fazer a alegria de quem ama viajar e pegar estrada, para os que gostam de manter o veículo organizado ou, até mesmo, os motoristas mais antenados que adoram mimar seus carros, equipando-os com novidades.  Importante , disponíveis  mediante encomenda.

 Capa de Vinil 

Disponível em 20 estampas e cores variadas, a capa de vinil para o estepe do EcoSport oferece design moderno e desenhos exclusivos que trazem estilo ao carro, além de proteger o pneu. Preço sob consulta. 

Bolsa Organizadora

Excelente opção para quem costuma carregar objetos no porta-malas, é a melhor pedida para deixar tudo no seu devido lugar. Dobrável, possui divisórias e bolsos para guardar roupas, compras, equipamentos etc. É o presente ideal para quem adora manter o carro em ordem. Preço sob consulta.

 

Suporte de celular e tablet 

 

 

O suporte para celular com ventosa é perfeito para manter o aparelho fixo no vidro para utilização de mapas e GPS. Já o suporte para tablet permite distrair a criançada nas viagens mais longas. Basta fixar o suporte no assento da frente e ajustar os ganchos nas medidas do tablet para os passageiros do banco de trás.Preço sob consulta. 

 

Geladeira Portátil

Ideal para longas viagens ou apenas manter bebidas e lanches frescos. A Geladeira Portátil da Ford é compacta (AxLxP: 32x18x30cm) e leve (2,3Kg). Possui capacidade de 7 litros, que é o equivalente a 9 latas de 350ml cada. Oferece as funções quente e frio: refrigera abaixo da temperatura ambiente 20°C e aquece +65°C. A alimentação de energia é pelo carregador veicular (fonte de 12V), possui alça para transporte e oferece um ano de garantia.Preço sob consulta.

Cadeirinha para pets 

Para quem não abre mão de passear ou viajar de carro com seu animalzinho de estimação, uma boa pedida é a Cadeirinha para Pets. Ela é destinada a animais de pequeno e médio porte, de até 10 kg. A altura é regulável e deve ser utilizada com coleiras de modelo peitoral. O acessório promove conforto para o bichinho de estimação, além de proteger o assento do automóvel de resíduos e possíveis avarias no banco. É dobrável, fácil de transportar e tem um ano de garantia. Preço sob consulta.

.