A  Norwegian Cruise Line, anunciou que  Footloose, musical da  Broadway premiado  com o  Tony Award®  juntamente com o clássico show de acrobacias aéreas, Elements, e a comédia de degustação de vinhos, Wine Lovers: The Musical, serão apresentados no Norwegian Joy, o 15º navio de sua frota que começará a navegar para o Alasca em maio deste ano.  

Estreando pela primeira vez no mar, Footloose, baseado no popular filme, conta a história de um adolescente de Chicago com amor pela dança, que se muda para uma cidade pequena com  proibição do Rock n ‘Roll. Embora  esteja em desacordo com a maior parte da cidade, incluindo o influente reverendo local, ele e seus amigos acabam convencendo os líderes locais a suspender a proibição e permitir que a cidade se recupere de uma tragédia que afetou a todos. O musical celebra mentes calorosas e abertas com a música de sucesso do artista vencedor do Grammy Award®, Kenny Loggins.

 

Andy Stuart, CEO da Norwegian Cruise Line foto divulgação

“Estamos muito animados em apresentar Footloose, um show positivo que incentiva as pessoas a adotarem novas ideias, defenderem o que acreditam e dançarem”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart. “Temos certeza de que os convidados irão relaxar e perder toda inibição enquanto aproveitam suas férias de cruzeiro a bordo do Norwegian Joy que faz sua estreia no Alasca em maio de 2019.”

 

Compartilhando o palco principal  do navio com este clássico dos anos 80 renovado estará Elements, o espetáculo de acrobacias aéreas. Este favorito da Norwegian Cruise Line aborda os quatro elementos: Terra, do Ar, da Água e do Fogo, e apresenta magia fascinante, talentos ambiciosos e música e dança emocionantes.

 

Como parte das apresentações de jantares especiais da Norwegian, o Wine Lovers: The Musical, conhecido como a primeira produção musical de degustação de vinhos do mundo, oferece aos hóspedes a oportunidade de saborear uma variedade de vinhos em uma experiência no estilo clube de almoço enquanto desfrutam de uma hilariante comédia musical sobre as alegrias do vinho e do amor. O show será realizado no Social Comedy and Night Club com vinho servido para maiores de 21 anos.

 

O Norwegian Joy está pronto para se reposicionar na América do Norte no final de abril, após uma reforma de mais de US $ 50 milhões, que fará com que ele seja quase idêntico ao Norwegian Bliss, com uma pista de kart ampliada e novos conceitos de restaurantes e bares. Sua primeira viagem de ida e volta de sete dias pelo Alasca  a partir de Seattle, Washington, acontecerá no dia 4 de maio de 2019, com paradas tanto no no Glacier Bay como no  Icy Strait Point durante sua temporada inaugural. O Norwegian Joy continua com as saídas do Canal do Panamá em outubro, antes de oferecer viagens semanais para a Riviera Mexicana de Los Angeles em novembro.