Viajar pela Europa em tours privativos de seis pessoas deixou de ser um luxo. Essa é a grande novidade da Flot em 16 diferentes roteiros exclusivos, todos em minivans, para destinos favoritos dos brasileiros e que incluem Itália, Espanha, Portugal, as Capitais Imperiais da Europa Central, além de países bálticos e Croácia, entre outros.

Ideal para famílias ou grupos de amigos, esses programas oferecem tours exclusivos em minivans com todos os serviços em privado e com a vantagem de uma viagem exclusiva e perfeitamente planejada. Além da privacidade, esses tours ainda permitem maior agilidade no entrar e sair de atrações, museus com melhor aproveitamento do tempo de viagem. “E ainda conseguimos ótimas negociação de preço para esta viagem privativa”, afirma Eduardo Barbosa, diretor da Flot.   

As vans oferecidas são conduzidas por motorista-guia com  todo aparato necessário para total saúde e segurança a bordo: álcool gel, luvas, máscaras  e este será sempre o mesmo, desde o transfer do aeroporto e por toda a viagem. Além disso o carro  ainda tem placa acrílica, uma cautela a mais de segurança, separando o motorista dos passageiros- de seis a oito pessoas por veículo.

Apesar das  restrições sanitárias do momento é possível  que no último trimestre deste ano os brasileiros já poderão se beneficiar desses tours  que tem saídas garantidas até março de 2022, dando possibilidade de amplo planejamento às famílias e grupos de amigos que queiram se beneficiar dessa nova modalidade de viagem.

Eduardo Barbosa, diretor da Flot, foto divulgação 

“Esta é uma das transformações do turismo, altamente vantajosa, que eu acredito, veio para ficar”, diz Eduardo Barbosa, que já incluiu no seu site os roteiros em parceria com a Surland, seu receptivo no Velho Mundo, com saídas garantidas até março de 2022. Desde já as opções desses roteiros em minivans na Europa com 7, 10 e 11 noites já estão  publicados no site da Flot em http://newsite.flot.com.br/Minivan 

Para explicar como é e como funcionam esses novos tours em minivans a  Flot iniciará, depois de 19 de julho uma série de treinamentos online com seus parceiros  agentes de viagem.