Durante o mês de outubro, a marca Fill Sete, referência na produção de jeans, lançou uma camisa especial de conscientização sobre o outubro rosa. Neste mês de novembro,  lançou uma nova campanha, voltada para a preocupação da saúde masculina, o Novembro Azul.

 Visando reforçar a visibilidade da campanha, a marca lança um t-shirt temática em que parte do valor arrecadado será revertida em doação de material de limpeza e higiene para a Associação Nossa Casa, organização sem fins lucrativos que auxilia pacientes que lutam contra o câncer. Além disso, a contribuição será, também, destinada a confraternização natalina dos pacientes da instituição.  As camisas estarão à venda nas lojas de varejo nos Shoppings Central e Iguatemi, enquanto durar o estoque.

 

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização do diagnóstico precoce de câncer de próstata, sexto tipo de câncer mais frequente no mundo. “A Fill Sete aderiu à campanha, e pretende com essa ação realizar uma proposta de conscientização. Além disso, destinamos 30% do valor arrecado para o trabalho que é realizado na Nossa Casa”, afirma Thaty Rabelo, diretora da Fill Sete.