A Fill Sete, que também é referência em jeanswear no país, lança, no próximo dia 19 de abril, em todas as lojas de atacado, a coleção Connect Denim, com muitas novidades e looks inspirados nas principais tendências de moda do mundo. Além das peças que compõe looks versáteis, confortáveis e cheios de estilo, os revendedores da marca também poderão adquirir a nova MAG Fill Sete, que traz na capa o cantor Avine Vinny e a top model cearense de carreira internacional, Lou Montenegro, com inspirações que podem ser usadas tanto de dia, para o trabalho, como na balada à noite.

 fillsete-conceito8342

A coleção “Connect Denim” traz um conceito inovador de uma marca que entende o valor que a natureza traz para a moda, sempre pensando no homem moderno. Conectando a natureza à tecnologia, a Fill Sete traz peças em tecidos que protegem, confortam e iluminam o look.

 

“O intuito desta nova coleção é nos conectarmos às nossas raízes, sempre com um olhar responsável para o futuro, extrair o melhor que a tecnologia nos oferece e trazer tudo isso para a moda, desenvolvendo peças inovadoras com muito estilo e conforto, que são as nossas principais referências”, afirma Thaty Rabelo, diretora da Fill Sete.