A recuperação do setor de alimentação fora do lar no Brasil é o tema do debate que reunirá algumas das principais lideranças nacionais da área durante o  segundo Festuris Connection, que vai acontecer de 6 a 8 de outubro. A transmissão será pelo YouTube, de forma exclusiva aos participantes que adquirirem ingressos, e terá como cenário os empreendimentos da coleção Casa Hotéis (Casa da Montanha, Wood e Parador). 

qrf

Participam do debate Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Fernando Blower, presidente da Associação Nacional de Restaurantes (ANR) e Henry Chmelnitsky, presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e região (SINDHA).

Quer saber como pensam estas e outras lideranças da gastronomia e do turismo do Brasil, México, Paraguai, Peru e Panamá? Clique aqui e confira a programação completa para garantir seu ingresso no Festuris Connection, o evento que irá trazer um novo olhar sobre a produção agrícola, indústria, a gastronomia e o turismo.

Ao comprar seu ingresso de Festuris Connection você também ajuda alunos da rede municipal de Gramado. Parte das vendas será destinada à escola Vicente Casagrande para a compra de computadores e tablets que irão auxiliar os alunos no acompanhamento das aulas à distância