Aproximar milhares de fãs de seus ídolos da internet e possibilitar que estrelas da música do YouTube vejam suas curtidas se transformarem em aplausos, em uma troca de energia e calor que não é possível pelos meios digitais. Este é o propósito da agência Fibra Live Sports ao criar o Festival Teen. O play na diversão ao vivo será dado no dia 7 de outubro de 2017, no Audio Club, em São Paulo. Uma oportunidade única para se comprovar que da internet também saem grandes talentos.

O festival terá conteúdo ao vivo 100% proveniente do ambiente digital. Quem comanda a festa como apresentadores são os vloggers Foquinha e Carlos Santana. No line up dos show assumem o palco estrelas como João Guilherme, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco com participação especial do Pedro Pascual, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Trio Yeah, Vitor Klay, e a dupla de Dj’s Audax. Um time nunca visto antes juntos em um mesmo evento e que somados ultrapassam a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube, 14 milhões de seguidores no Instagram e 12 milhões de curtidas no Facebook.

“O Festival Teen é um formato de entretenimento totalmente inédito e dedicado aos adolescentes. Ele tira a tela do computador ou do smartphone que divide os fãs de seus ídolos e reúne essa turma em um ambiente totalmente seguro e pensado para a idade de seu público”, explica Vitor Nunes, CEO da Fibra Live & Sports. “Além disso, o formato totalmente inovador é uma plataforma importante para marcas que buscam uma nova experiência com seus consumidores”, completa o executivo que também é o idealizador do projeto