Cuba,  país caribenho, onde surgiu o rum mundialmente reconhecido, terá sua rica cultura celebrada durante a quinta edição do Festival Internacional “Viva Cuba”, que acontecerá entre os dias 29 de março e 1 de abril, na capital paulista. Diversos espaços na cidade serão palco de uma intensa programação para os apaixonados pelas artes e tradições cubanas. E a Bacardí promoverá uma interação dos participantes com a marca, agitando ainda mais alguns destes locais.

A noite de abertura, no dia 29 de março, no Jazz nos Fundos, em Pinheiros, terá um ambiente com ares de Cuba, com exposição de livros e fotos temáticas, desfile e três shows de música cubana, que vão do folclórico ao jazz, apresentando grandes marcas musicais da ilha: Rumba D’Akokan, Yaniel Matos e convidados, e Batanga & Cia.

Ingressos: bit.ly/2Gjvqyq

As noites dos dias 30 e 31 de março, das 22h às 4h, realizadas em parceria com o Bachata Buena, serão voltadas para o público “bailador” e acontecerá no Círculo Militar de São Paulo, próximo ao parque Ibirapuera. Ambas as noites contarão com dois ambientes com DJ’s, que prometem não deixar ninguém parado em mais de dez horas de festa, e shows de dança de artistas nacionais e internacionais.

Ingressos: entre R$ 50,00 e R$ 80,00

Vendas antecipadas: (11) 9 5306-7548 – Wyllians Oliveira

Na noite de encerramentro, no dia 1 de abril, o festival leva ao palco do Bourbon Street Music Bar, ás 20h, o grupo musical Timba Havana. O pianista cubano Hanser Ferrer dirige doze músicos em um show explosivo com a energia da salsa cubana e todo o seu virtuosismo. A noite também conta com uma aula de dança comandada por dançarinos internacionais convidados pelo evento, além dos DJ’s Thyago Carvalho e Rodrigo Piano.

Ingressos: bit.ly/2G1SzSB