A 9ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu FIT, a ser real que acontece  nos dias 4, 5 e 6 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention Center
Avenida Olímpio Rafagnin, 2.357em Foz do Iguaçu – PR , está com os últimos estandes à disposição dos expositores. O evento é considerado um dos principais do Mercosul em volume de negócios em turismo.
            Até agora, 90% dos estandes já foram comercializados. Ao todo, são 180 espaços e mais de 1.200 expositores. As estruturas possuem três tamanhos diferentes – 9, 12 e 16 metros quadrados – e podem ser compradas com desconto até o dia 31 de março.
            Os estandes de 12 metros, por exemplo, possuem montagem especial, quando localizados em “esquina”. Esse tipo de espaço ainda dá direito a dez credenciais. Para o coordenador do festival, Paulo Angeli, a presença dos expositores no evento traz a garantia de bons contatos e negócios. “Este ano teremos grandes novidades entre expositores e novos destinos, o que oferecerá aos participantes uma enorme visibilidade”, afirmou.
 Para 2014, a expectativa é superar o número de participantes das edições anteriores, que ultrapassaram seis mil inscritos. O público do FIT é especialmente composto por operadoras de turismo, agentes de viagem, hoteleiros, guias de turismo, profissionais de bares e restaurantes, de empresas aéreas, como  a Gol , de empresas de transporte, além de representantes do governo e da iniciativa privada das áreas ligadas ao turismo. Também já está confirmada este ano a vinda de 28 caravanas do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.
            Durante o evento haverá atividades paralelas, entre elas: Feira de Turismo e Negócios, Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Encontro de Negócios SEBRAE/PR, Mostra Regional de Produtos Sustentáveis, exposição de equipamentos hoteleiros, Festival Gastronômico da Abrasel, capacitação de profissionais no turismo, Salão E-Marketing Cataratas com a presença de blogueiros, Encontro de Turismo Rural, Salão Adventure Cataratas, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, e atividades sociais.
       Uma realização da De Angeli Feiras & Eventos, com apoio e patrocínio da Itaipu Binacional, Sistema Fecomércio do Paraná, SEBRAE Nacional e Fundo de Promoção e Desenvolvimento do Iguaçu (Fundo Iguaçu).