A tradicional Festa Deck , organizada pelos proprietários do Guest Urban Hotel,  Demian Figueiredo e Fábio Queiroz, ganha novo endereço. A Deck Special Edition acontece no próximo dia 30, das 16h às 22h, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. O local, por enquanto, é surpresa. A promessa, porém, é de um evento animado com a presença da dupla NOPORN, que também irá cantar um de seus principais hits, como “Baile das Peruas”.Os conhecidos e animados DJs Zé Pedro e Petter Alex também vão marcar presença, além de um pop up da loja Choix e, para completar a festa, uma performance com modelos vestindo looks do estilista André Lima, entre e las Vivi Orth, Fabi Mayer e Alicia Kuskzman. Para participar, é necessário incluir nome na lista e cada convidado ganhará, se chegar antes das 18h, um drink deck.

Erguido num sobrado com cerca de 450m2, da década de 1960,o Guest Urban Hotel dos executivos Demian Figueiredo e Fábio Queiroz,  conta com 14 suítes e se diferencia por propor aos hóspedes a oportunidade de viver como um local. O décor do espaço tem uma atmosfera industrial, com  peças especialmente garimpadas, e suas suítes são denominadas como Ruas, Alamedas e Avenidas, conforme a metragem e localização dentro do hotel. Além disso, está localizado em um bairro efervescente,   rua Lisboa , 493, Cerqueira César em São Paulo, sempre tomado de festas, restaurantes, eventos, galerias de arte, grafismos e que, por si, representa um local que assume a tendência de ser ocupado por jovens das mais variadas tribos

 

 

 

 

Observação:

Classificação: 18 anos

Ingresso: R$ 30 antecipado (https://www.eventick.com.br/festa-deck-special-edition-30j) ou R$ 40 na porta com nome na lista (apenas dinheiro)