Viagem no tempo através de ritmos que marcaram época, será o tema da festa anual da APAE SP,   o evento, que é uma das principais fontes de recursos da Organização, acontecerá  no dia 28 de setembro, a partir das 20h, no Espaço Villa Lobos (Av. Gonçalo Madeira, 209 – Jaguaré, SP) , reunindo personalidades em prol da inclusão da pessoa com deficiência intelectual

 Assinada por José Victor Oliva, dono do maior grupo de live marketing do Brasil, a noite temática contará com jantar do Buffet França e a diversão, músicas que marcaram época desde meados dos anos 70 aos dias de hoje, ficará por conta de DJs como Milton Chuquer, que tocou em baladas como Gallery e festas como da milionária Athina Onassis, da modelo Isabella Fiorentino e no casamento de Kathleen Guerekmezian e Thiago Mesquita.

Artistas como Luciano e Beth Szafir, Ticiane Pinheiro, César Tralli e Maria Cândida são alguns dos nomes confirmados. A mestre de cerimônia será Didi Wagner. O projeto e planejamento estratégico estão sendo desenvolvidos, voluntariamente, pela Samba Marketing ao Vivo.

O evento acontece anualmente e reúne os principais empresários, executivos, formadores de opinião e celebridades que apoiam a causa da inclusão das pessoas com deficiência intelectual no País.

Para adquirir o convite e participar do jantar dançante, entre em contato com Linda Rodrigues, através dos telefones (11) 5080-7090 / 99915-2542 ou pelo e-mail lindarodrigues@apaesp.org.br