A grife de óculos cearense Ferrovia Eyewear, aposta em mais uma ação para este  Dia das Mães. Presenteará suas clientes – durante compras exclusivas nas lojas de atacado- com estojos repletos de produtos voltados para a beleza da mulher. “Nossas revendedoras são o cartão de visita da empresa, queremos elas lindas e bem cuidadas para visitar seus clientes e apresentar a nova coleção como excelente sugestão de presentes para o dia das Mães. Marcas parceiras e queridinhas das mulheres nos apoiaram nesta ação com produtos e serviços que vão desde cuidados com os cabelos da Haskell, cuidados com as sobrancelhas oferecidos pela Sobrancelha Design e esmaltes e acessórios da Dailus e Vult”, afirma a gerente de marketing e idealizadora da ação, Claudia Gomes.

 

Esta positivação terá inicio no Festival de Moda de Fortaleza, que acontece essa semana, mas a Ferrovia estenderá a ação até o dia 12 de maio. Participam desta promoção as lojas: matriz, localizada na Av João Pessoa, 4557; Maraponga, do Shopping Mart Moda e a loja de atacado do Juazeiro que fica na Av Santa Luzia.

 

Além dos mimos, as lojas oferecerão serviços de make e spa para as clientes, com estimativa de  que 2 mil gifts sejam distribuídos neste período. A Ferrovia almeja um  crescimento em torno de 15% comparado ao ano passado.