Oleosidade, alimentação, estresse, maquiagem, predisposição genética. Independente da causa, a acne ainda é considerada um pesadelo para a beleza e continua minando a autoestima de homens e mulheres por aí. O seu maior agravante é que o problema não é temporário. Pode ocorrer na juventude e na fase adulta, além de deixar marcas para o resto da vida. Não é à toa que palavras como acabar, evitar e prevenir são comumente associadas a ela.

 

Pensando nisso, a Ferreira Segantini Cirurgia Plástica, que fica em Uberlândia-MG ,oferece o microagulhamento para cicatriz de acne. “Esse tratamento é feito com agulhas extremamente pequenas que penetram na pele e, além de induzir a formação de colágeno, aumentam a permeação cutânea de ativos específicos para a melhora da cicatriz”, explica Dr. Márcio Ferreira, cirurgião plástico da Ferreira Segantini. “Nosso equipamento possui tecnologia alemã que regula a profundidade das agulhas o que nos permite individualizar o tratamento de acordo com cada tipo de pele”.

 

Os resultados aparecem a partir do primeiro dia e se intensificam após o terceiro. Com um intervalo mínimo de 15 dias entre cada aplicação, a clínica recomenda, para melhores resultados, pelo menos cinco aplicações. E não é necessária uma manutenção após o término do procedimento porque não apresenta regressão.

 

Telefones (34) 3237.1815 e (34) 3210.4582.