Hair stylist, maquiador, fotógrafo, apresentador de programas do GNT, colunista na revista Contigo! leadership no Brasil da AmfAR, Fernando Torquatto é o mais novo embaixador internacional de L´Oréal Professionnel. Hair stylist, maquiador, fotógrafo, apresentador de programas de beleza na TV, além de consultor de caracterização de novelas, Fernando é o único brasileiro que integra o Pool de Embaixadores Globais da marca que conta com mais seis hair stylists da Europa e Estados Unidos. L´Oréal Professionnel é a marca que há mais de 100 anos revoluciona o universo da beleza.

Inovadora, a marca sempre traz novos conceitos e apresenta as tendências fashion mais desejadas do momento, com inspiração na moda das ruas sempre aliada a um profissional que personifique as inspirações para suas clientes. A marca e o profissional que ditam as tendências se unem para agitar o mundo da beleza.

Junto com Anh Co Tran, Johnny Ramirez, Frederic Mennetrier, Delphine Courteille e Giulio Pancera, Torquatto será apresentado para toda a imprensa internacional  hoje,a 10 de Março em Paris.