Felipe Massa.,  ex-piloto da Fórmula 1  e  estreante  na Stock Car , pela equipe R.Mattheis , formando dupla com Julio Campos ,em sua estreia como titular da maior categoria de automobilismo do Brasil, acaba de se tornar   sócio da rede global de alimentação saudável Oakberry ,se juntando ao fundador e CEO da companhia, Georgios Frangulis e a outros sócios como José Carlos Semenzato, Renato Haidar e o tenista Bruno Soares.

Felipe Massa foto divulgação

Felipe será ainda um piloto OAK Racing Team, equipe e agência dedicada à modalidade e que carrega o mesmo DNA da marca mãe. Segundo Frangulis, CEO da marca, “è um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro e sua chegada deixa ainda mais claro o vínculo de nossa marca  com o esporte. Além disso, a sua entrada para o time de sócios também ajudará a nos conectar ainda mais com o mercado nacional e internacional, principalmente asiático e europeu, nos quais o Felipe tem grande reconhecimento”, conta   

“Acompanho o Georgios e a empresa há alguns anos e me identifico demais com o propósito da marca, principalmente pelo forte vínculo com o esporte. Além de ter um prazer enorme em me conectar a uma empresa brasileira que está fazendo sucesso também ao redor do mundo, quero contribuir ainda mais com essa expansão e consolidação no mercado externo”, explica Massa.



A OAK Racing Team surgiu em 2019 como uma equipe de corrida na Porsche Cup, liderada pelo próprio CEO da marca, que é piloto da categoria. Atualmente, além de equipe, funciona também como agência de mídia em automobilismo. E além do patrocínio aos esportistas que carregam a marca nos campeonatos em que atuam, a ORT ainda é responsável pela reputação digital deles.