Para lançar novidades e agregar as tendências do Verão 2018, a Feitiço lança a coleção cápsula Sublime, derivada da Plenitude, atualmente nas lojas. A marca fotografou a nova campanha na loja Florense, com a modelo e empresária Isabele Temóteo, e apresentou um making off especial.

“Fiquei muito feliz com o convite da Feitiço, conheço há marca há muito tempo e acompanho sempre pelas redes sociais. Eu me identifico exatamente por ser peças de uma mulher moderna e madura”, explica Isabele.

A coleção está prevista para chegar às lojas e ao e-commerce a partir de quinta (28), com opções femininas, masculinas e infantis. Para complementar a equipe do ensaio: Nicolas Gondim (fotógrafo), Milena Lima (Style) e Raphael (beleza).

 

A Sublime traz como inspiração a força da mulher, criando um misto entre sensualidade e tradição como forma de valorizar a feminilidade. Comprimento midi, babados e cintura alta estão entre as apostas, para os tecidos a marca investiu na leveza, com opções de peças em tecidos como viscose e linho, conhecidos pelo aspecto da naturalidade.

Além disso, a nova coleção vem com uma cartela de cores que foge do convencional, apostando em opções como o verde musgo e os tons terrosos.