Para provar que a tradicional feijoada também pode ter um toque francês, a Vai-Vai, que tem como enredo “Je Suis Vai-Vai, Bem-Vindos à França!”, reúne amigos, membros da escola e parceiros para o comemorar seus 86 anos de existência. O evento é aberto ao público e acontece no dia 25 de janeiro, a partir das 12h30, no restaurante Camauê, do Holiday Inn Parque Anhembi, e terá também uma programação repleta de homenagens à principal metrópole do País.

A data do evento foi definida para 25 de janeiro, dia do aniversário de 462 anos de São Paulo, a pedido do cônsul-geral da França, Damien Loras. “É uma forma de agradecimento à cidade que nos acolheram tão bem”, pontua Loras.

Participam do evento os renomados chefs franceses Erick Jacquin, do Tartar&Co e jurado da última edição do Master Chef Brasil, e o consultor gastronômico David Jobert, do L’atelier du Cuisinier e Bistrôt du Cuisinier. Pesonalidades que desfilam pela escola, como ex-jogador da seleção brasileira e pentacampeão mundial Cafú, as atrizes Lucy Ramos e Patrícia Dejesus e a atual rainha do carnaval, Veronica Bolani, também marcam presença no evento.

Entre as atrações previstas para a feijoada estão a apresentação da bateria Pegada de Macaco e o cantor Thobias, que comandará o Quintal da Vai-Vai – roda de samba composta pela velha guarda da Saracura –, além da presença e a participação dos maiores talentos musicais da escola.

O restaurante Camauê está sob o comando dos chefs Luiz Barbosa e Jonas Garcia. O serviço inclui buffet com feijoada completa, água, suco, refrigerante e chopp pelo valor de R$ 130 por pessoa. O estacionamento é cobrado a parte.

Vouchers e reservas devem ser feitos pelo telefone (11) 2107-8825 ou pelo e-mail: camaue@holidayanhembi.com.br.