Nada mais brasileiro do que passar uma tarde de sábado saboreando uma feijoada e ouvindo samba. A combinação, conhecida internacionalmente como uma das atrações do Brasil, agora faz parte do calendário fixo do restaurante Mangabeiras, localizado no hotel Golden Tulip Recife Palace, na famosa praia da Boa Viagem – Recife. O prato típico é servido todos os sábados, acompanhado de um bom samba de mesa, a partir das 12h30.

 

A proposta do hotel tem feito sucesso e vem atraindo cada vez mais gente determinada a apreciar o evento. De entrada, um buffet variado com opções de saladas frescas. Para o prato principal, nada menos que caldinho de feijão, torresmo, queijo coalho, couve mineira com bacon, feijão com lombo e costela de porco, carne seca, paio e calabresa, banana a milanesa e farofa crocante.

 

A programação fica completa com a vista privilegiada do restaurante, onde é possível observar a beleza de uma das orlas urbanas mais charmosas do Brasil. Para arrebatar ainda mais o paladar, os clientes ganham uma caipirinha de cortesia e ainda podem aproveitar a estação de sobremesas exclusiva, com doces regionais, compotas e frutas da estação. 

 

 

Vale a pena conferir!