O “Fashion Weekend Plus Size”, maior evento de moda GG do país,
que acontece no dia 23 de agosto, sábado, no Centro de Convenções Frei Caneca,
na capital paulista, já tem confirmada a participação de 12 grifes.
O line-up do “FWPS Verão 2015”
conta com grifes veteranas, presentes no evento há várias edições, e outras que
participam pela primeira vez, como a marca de moda festa Arthur Caliman, que está lançando uma linha especial para
mulheres curvilíneas, a marca de moda praia Belle Plage
e a marca gaúcha Chica Bolacha.
Outro ponto alto do desfile será o lançamento da coleção “Vislumbre by Renata Poskus”, que oferece lingeries
modernas e sensuais para mulheres que vestem manequim a partir do 44.
Os desfiles começam às 17 horas. Confira o Line-Up:
Vislumbre – Lingerie feminina, destaca lançamento de
coleção “Vislumbre by Renata Poskus”. É a segunda participação da marca no
evento.
Korukru – Acessórios diferenciados para o público Plus Size. Participou de
todas as edições do FWPS.
Chica Bolacha – Marca de moda feminina
casual “fun”. Sugere looks mais descolados e irreverentes. Estreando no evento.
Marden – Moda feminina com destaque para o jeanswear, faz segunda
participação no evento.
Carlota Rio – Uma das mais
conceituadas grifes de moda Plus Size do Rio de Janeiro faz sua quarta
participação no FWPS.
Belle Plage –  Moda beachwear
estreando no evento.
Maison Zank  – Marca fashion feminina com rede
de lojas próprias. Faz a sua segunda participação no evento.
Arthur Caliman – Moda festa. Estreia no FWPS com o lançamento de uma linha especial Plus Size.

Ênfase – Moda jovem feminina faz
sua quarta participação no FWPS.

Xica Vaidosa – Moda feminina
contemporânea que valoriza a brasilidade em sua terceira participação no
evento.
True EmotionModa casual feminina faz a segunda participação do evento.
Cachopa – Moda praia feminina.  Comemora o
aniversário de 35 anos da marca com a terceira participação no FWPS.
 
 O “FWPS – Verão 2015”
conta também com um Salão de Negócios,
aberto a partir das 11 horas. O evento espera receber cerca de 3.000
convidados, entre lojistas, jornalistas e formadores de opinião.