A emocionante temporada de prêmios 2016 tem início no próximo dia 10 de Janeiro com o Globo de Ouro direto do Hotel Beverly Hilton. Uma edição muito especial de Fashion Police, com Melissa Rivers, Brad Goreski, Giuliana Rancic e grandes convidados especiais.

A equipe de especialistas já está pronta para a temporada mais esperada também pelo mundo da moda, além da indústria televisiva e cinematográfica. As marcas mais famosas e os estilistas mais qualificados do mundo serão postos a prova quando os atores e as atrizes para os quais trabalham, desfilarem pelo tapete vermelho que capta cada detalhe do visual.

Será que os indicados ao título de melhor em sua categoria também tiveram sucesso com a exigente avaliação da equipe de Fashion Police? Nenhum acessório escapa do alcance do olhar desse time especialistas que determinará os ganhadores do melhor e do pior look da noite.

A estreia do Fashion Police Globo de Ouro ,acontece , na terça-feira, dia 12 de janeiro, ás 21h no E!Entertainment  no Brasil