O Fasano em parceria com a JHSF, lançou seu segundo projeto internacional, o Fasano Fifth Avenue, um novo conceito de Private Members Club Residence Hotel , nos Estados Unidos .

Localizado em um dos quarteirões mais exclusivos do mundo – na Quinta Avenida entre as ruas 62 e 63 -, traz um novo conceito ao grupo, com serviços e benefícios dedicados especialmente para os associados ao Membership Club.

Possui 17 andares e é dividido em Hotel Residences, com aproximadamente 330 metros quadrados cada, e Clubhouse Suites, nas categorias Garden Suites, Park Avenue Suites e Central Park Suites, a maioria com vista panorâmica do Central Park e do horizonte de Manhattan.

O novo empreendimento, assinado pelo renomado arquiteto Thierry Despont, conta ainda com sauna, academia, room service 24 horas e outros serviços e amenidades.

Não deixe de conferir  o Baretto New York, tradicional bar conhecido pelos seus excelentes coquetéis assim como pela tradicional gastronomia italiana em um menu conciso, com pratos italianos clássicos.