A musa plus size Fani Pacheco é a nova cara da campanha Plus Size 2018 da marca cearense Nayane Rodrigues Lingerie. Intitulada Vibração, a nova coleção traz como mote a liberdade dos movimentos, com a proposta que a lingerie deve acompanhar a mulher nos momentos do dia-a-dia, com leveza e bem estar. Depois da celebridade da música sertaneja Marília Mendonça, estrela do catálogo plus em 2017, a marca aposta em Fani como a nova garota propaganda para representar as mulheres que buscam conforto e qualidade acima de qualquer padrão. 

Fani Pacheco comemora a nova fase pessoal e profissional. Para a modelo plus, que atualmente é estudante de medicina, as mulheres estão lutando pelo seu espaço, livre dos padrões. “Ter uma lingerie de qualidade, que modele o seu corpo independente do seu peso é muito importante, a Nayane mostrar isso para os diversos tipos de mulheres e aumenta a autoconfiança, fazendo com que as mulheres enxerguem sua beleza singular e única”, explica. A estudante foi clicada em Fortaleza, no rústico cenário do Palácio do Comércio.

A festa de lançamento da coleção Vibração, que resgata o conceito de liberdade, acontece dia 4 março, em São Paulo, mês em que as peças ficarão disponíveis nas lojas. Para Naiane Rodrigues, diretora de criação, o intuito é trazer peças que acompanhem o movimento da mulher. “A Nayane Rodrigues admira essa vibração feminina. Queremos que nossas consumidoras tenham lingeries que se adequem a qualquer momento. E mais do que isso, queremos ajudar as mulheres a se empoderarem, a estimular que elas se permitam ser o que quiserem, sem medo. Nossas novas garotas propagandas representam essa fase e a nossa marca, pois são empoderadas, com atitude e talentosas”, conclui.