O Beach Park, recebeu um trio especial para recarregar a energia após os dias de folia. Os humoristas Tom Cavalcante , Tirulipa ,  Whindersson  e Nunes, que  foram ao melhor parque aquático da América Latina para uma manhã de diversão nos brinquedos . No roteiro do trio, muita comédia, animação e adrenalina com a experiência de descer nos tobogãs radicais , como o Insano e o Arre Doidus, mais conhecido como a “cápsula”.

 

Após as gravações da nova temporada de “Multi Tom”, no canal Multishow, Tom Cavalcante retorna à Fortaleza, sua terra natal, e curte o dia inteiro com a esposa, Patricia Cavalcante, e a filha Maria Cavalcante. 

 

Quem também marcou presença e pousou com os humoristas  , foram a atriz Nívea Stelmann e a filha, a pequena Bruna, que passaram os quatro dias de feriado com a família no Acqua Beach Park Resort, um dos hotéis que fazem parte do empreendimento e que dá acesso direto ao parque aquático; e o apresentador e cozinheiro Edu Guedes, que aproveitou a folga ao lado da namorada, a jornalista Érica Reis.