A marca Faixa Azul, reconhecida nacional e internacionalmente pelo seu célebre parmesão, renova sua identidade visual e lança novas embalagens para toda a sua linha. A mudança está no design dos rótulos e das embalagens., que chegam na cor preta, texturizada em grafite.

Com isso, as imagens estampadas dos queijos ganham mais visibilidade ao contrastarem com o novo fundo, o que destaca as cores e as texturas dos alimentos. Para ressaltar o caráter artesanal e a tradição da marca, foi incluído um carimbo com a frase “Maestria em cada detalhe – desde 1940”.

Já para a linha de Parmesão, nas versões Fatia, Cilindro, Lascas, Formas, foi mantido o ícone do selo Ouro do World Cheese Awards, a maior premiação de queijos do mundo, na qual o parmesão com 12 meses de maturação da marca ganhou a principal medalha.

O novo design, ainda mais premium, reflete a qualidade reconhecida pelos consumidores da marca e acompanha o seu novo padrão visual de comunicação, que segue o conceito Memorável Sempre.

A assinatura foi lançada recentemente em uma campanha de mídia digital, criada para ressaltar que o sabor e a qualidade de Faixa Azul conseguem transformar as ocasiões de consumo de queijos em momentos inesquecíveis.

A novidade se aplicará, de forma gradual, a todo o portfólio da marca, composto pelos tipos Gouda, Emmental, Brie, Gorgonzola, Gruyère e o clássico Parmesão. As novas embalagens já estão disponíveis nos pontos de venda para o Parmesão Cilindro e o Queijo Ralado 50g. Até o final do ano, outras versões estarão com identidade renovada e disponíveis para compra