No próximo dia 25 de novembro, a multinacional de mobiliário e design corporativo, Herman Miller, recebe em seu showroom, em São Paulo, o executivo Fabricio Bloisi, presidente da empresa conteúdo para celular Movile. O empresário baiano, de apenas 37 anos, fará um bate-papo com convidados no evento Encontros de Poder, realizado pelo grupo Joyce Pascowitch, no espaço da Herman Miller, e falará sobre os desafios de ser um empreendedor.

A Movile, empresa de Bloisi, tem caminhado na contramão do mercado. Tem 600 funcionários e escritórios no Brasil, na Colômbia, na Argentina, no México e no Vale do Silício. Comprou sites de entrega de comida, como o iFood e o RestauranteWeb; de fretes, como o Rapiddo; guias de lojas e serviços, como o Apontador; e de ingressos, como o Cinepapaya. O iFood, seu principal aplicativo de entrega, é um dos dez maiores do mundo em número de pedidos.

Segundo Carla Barbosa, Diretora de Marketing da Herman Miller no Brasil e América Latina, o novo showroom em São Paulo – e o primeiro da companhia na América do Sul – quer estar aberto, cada vez mais, para sediar eventos de conteúdos que discutam temas atuais, seja do mundo dos negócios, arquitetura, design ou outros. “O espaço irá cada vez mais nos aproximar dos nossos públicos e, assim, vamos poder contar mais sobre nossa longa história”, afirma a diretora.