Fabio Ciervo, chef executive do Hotel Eden de Roma. Acaba de receber a  mundialmente reconhecida Estrela Michelin. O merecido prêmio chega à cozinha do restaurante La Terrazza apenas sete meses após a reabertura do hotel italiano, que passou por uma restauração.

Nascido na Itália, Fabio Ciervo iniciou os estudos para se tornar chef aos 14 anos e tem em sua carreira passagens pelo próprio La Terrazza, trabalhos no exterior e mestrado em nutrição obtido durante o período de reforma do Hotel Eden. Nessa época, também participou ativamente do processo de restauração junto aos arquitetos e designers para criar a cozinha perfeita e uma vista de tirar o fôlego para o restaurante.

Para Ciervo, a culinária se baseia em cinco pilares: inovação, bem-estar, ingredientes, sabor e arte. A sua filosofia gastronômica reflete em seus mais aclamados pratos, onde a pesquisa e criatividade são elementos-chave da composição: clientes do La Terrazza podem degustar o famoso espaguete com pecorino e pimento-do-reino de Madagascar, saborizado com botões de rosa e ainda admirar a Basílica de São Pedro.