A primavera 2016 será marcada pelo retorno de maison parisienne no Hotel Plaza Athénée, em um evento que homenageia a Haute Couture, refletindo a posição do famoso hotel de luxo na Avenida Montaigne. A sexta exposição, “Shooting Stars”, reúne toda uma constelação de especialidades francesas, e pela primeira vez, o trabalho de alguns convidados internacionais talentosos.

 

Por apenas alguns dias, os principais designers e artistas mostrarão seu elegante trabalho em uma das mais luxuosas suítes do Plaza Athénée, o qual transcende as tendências da moda. A exposição irá incluir alguns excelentes trajes. Porém mais do que isso, será exibido o requinte de tudo que compõe a arte original da Haute Couture e tudo o que rodeia este mundo de elegância. Haverá exemplos de costuras de artes preciosas , bordados de pérolas, esculturas têxteis superiores, joalharia criativas, móveis bonitos e imagens sublimes.

 

Hubert Barrère apresentará um projeto original feito especialmente para a exposição. Serkan Cura vai apresentar suas criações maravilhosas e chamativas e Charlie le Mindu com seus penteados incríveis. Em seguida, vêm os clientes belgas – Carole Solvay, que cria esculturas de penas e Jean-Claude Wouters com suas telas encantadoras.

“Shooting Stars”: quase cinquenta artistas de renome, artesãos e mulheres renomados nesta área irão criar uma verdadeira  via láctea no Hotel Plaza Athénée,  para deslumbrar os hóspedes com a mais bela e mais elegante de suas obras, em mais uma exibição do design contemporâneo.

 

Quinta-feira 31 de março a domingo 03 de abril de 2016, 10:00-20:00