A champagne Ruinart, do Grupo LVMH, promove no próximo dia 14 de abril a experiência Ruinart  Interprétation, no Hotel Saint Andrews, em Gramado. Durante um jantar harmonizado com os champagnes Ruinart Blanc de Blancs e Ruinart Roséda Maison, uma experiência de degustação diferente de todas as outras, baseada na interação entre a memória e os sentidos .  

O evento  faz parte do Festival Sabores de Outono, que acontece no hotel de 13 a 15 de abril. Cada prato do menu, elaborado pelo chef André Soares, compõe a harmonização perfeita com os champagnes de uma das mais tradicionais Maisons da França. Ruinart Interprétation é uma experiência de degustação diferente de todas as outras! Conduzida pela Brand Manager de Ruinart no Brasil, Adriana Celes, no Restaurante Primrose, a experiência acontece ao redor dos champagnes e de um coffret olfativo exclusivo da Maison. Nele, encontram-se oito pequenos frascos que contêm os principais aromas que compõem o bouquet dos champagnes Ruinart. Para começar, basta mergulhar uma pequena tira de papel em cada um dos frascos, sentir o aroma e tentar identificar sua origem. Um livreto com as famílias olfativas ajuda a decifrá-las. A revelação do coffret é o nono e último frasco, que detém a interpretação olfativa dos champagnes pelo Chef de Cave de Ruinart, Frédéric de Panaïotis. Uma vez que a experiência seja concluída, será revelada a complexidade e riqueza excepcional desses champagnes. 

 

MENU

Foie mi cuit, maça e brotos
Ruinart Blanc de Blancs

***
Tartine quente de tomates e queijo de cabra
Ruinart Blanc de Blancs

***
Camarões e spaguete de cenoura e alho poró em
manteiga de bergamota e manjericão
Ruinart Blanc de Blancs
***
Bacalhau confitado em azeite de especiarias, farofa
de
San Daniele e velouté de espinafre
Ruinart Rosé
***
Milanesa de vitela e risoto de cogumelos do terroir ao aroma de trufas
Ruinart Rosé
***
Sopa de frutas do bosque, espuma de amêndoas e sorbet de laranja
Ruinart Rosé

 

Aos hóspedes  durante o Festival de Outono, o jantar já está incluso na estadia. O valor do jantar Ruinart Interprétation para aqueles que não estiverem hospedados no hotel é R$750,00 (por pessoa) e os interessados devem solicitar a reserva pelo telefone (54) 3295-7700 ou pelo e-mail: reservas@saintandrews.com.br.