Executivos da Francal Feiras visitam a BIOFACH, ,de 12 a 15 de fevereiro, em Nuremberg, Alemanha, em busca de inovações, modernização de suas feiras por meio do benchmark, ampliação dos negócios de seus clientes com o mercado externo e relacionamento com importantes players mundiais

A presença de mais de 3.200 expositores e de 51 mil visitantes no maior evento mundial de produtos orgânicos representa a oportunidade ideal para acompanhar as tendências e inovações de um setor que não para de crescer. Inclusive no Brasil: segundo a Organis, entidade setorial dos orgânicos no País, em 2019 o faturamento registrou aumento entre 10% e 15% sobre o ano anterior, e atingiu a marca de R$ 4,5 bilhões.

Além de prestigiar as 11 marcas  empresas associadas da Organis que participam da feira, a Francal Feiras, um dos principais players do mercado de feiras de negócios,quer estreitar ainda mais o relacionamento com fornecedores e compradores do mundo todo e apresentar a eles as oportunidades de negócios com o Brasil e a América Latina que podem encontrar na feira brasileira Bio Brazil Fair | BIOFACH America Latina, que acontece em São Paulo de 17 a 20 de junho, juntamente com a feira de produtos naturais, NATURALTECH.

“Este intercâmbio nos permite não só divulgar nossos eventos e atrair expositores e visitantes do exterior para fazerem negócios no Brasil, mas também o contato com o que há de mais moderno em termos de organização, inovações, tecnologia e experiências”, explica o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala. “Assim, podemos aplicar todo este conhecimento e experiências não só na Bio Brazil Fair e Naturaltech, como também em nossos demais eventos, e continuar colaborando com o desenvolvimento dos mercados em que atuamos”.

No mesmo período, representantes da promotora participam de outras importantes feiras ao redor do mundo, como a IFLS – International Footwear & Leather que aconteceu de 4 a 6 de fevereiro, em Bogotá, Colômbia, a mais importante plataforma de negócios do setor daquele país e da região andina; a MICAM (16 a 19 de fevereiro, em Milão, Itália), principal feira mundial de calçados; e a EuroShop – The World’s No 1 Retail Trade Fair (16 a 20 de fevereiro, em Dusseldorf, Alemanha), maior evento de negócios do mundo para o varejo e de promoção de feiras.