Empresários de todo o país estarão reunidos neste sábado, dia 12 de setembro, no Centro de Eventos do Sibara Flat Hotel para participar do Meeting Sucesso e Dinheiro. Na ocasião, Carlos Wizard falará sobre como despertar o milionário que existe em cada pessoa. Gustavo Cerbasi, especialista de renome no país em educação financeira, e Luiz Fernando Garcia, que desenvolve treinamentos de cérebros empreendedores para o sucesso serão mais destaques do evento.

“Iniciativas como esta aprimoram o conhecimento e estimulam talentos e a inovação, assim como tenho o orgulho de dizer que aconteceu com a Embraed Empreendimentos, uma empresa fundada há 31 anos em tempos de crise e que se tornou uma referência no setor em Santa Catarina e no país, justamente por apresentar qualidade e diferenciais em todas as suas etapas construtivas. Esse desenvolvimento reflete em benefícios para a sociedade como geração de empregos e crescimento econômico”, afirma Tatiana Rosa Cequinel, presidente do Grupo Embraed – apoiador do Meeting Sucesso e Dinheiro.

“Hoje, mesmo em tempos de recessão econômica, graças a um trabalho inovador e com foco em qualidade e alto padrão aos nossos clientes, mantemos nosso desenvolvimento e índices satisfatórios no mercado. Por isso, é importante manter empresários incentivados e comprometidos com seus clientes, com sua equipe e com sua empresa”, complementa Tatiana.

Para inscrições : www.sucessoedinheiro.com.br