O Four Seasons Hotels and Resorts, está  levando  a  experiência inigualável da sua  marca para além dos hotéis com o Four Seasons Pop Down, uma série de eventos que teve início em Toronto, e que   apresenta a criatividade e o talento dos profissionais do Four Seasons em lugares inesperados, fora de seus hotéis e resorts.

 Para J. Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “O Four Seasons Pop Down é um microcosmo da criatividade e da paixão que estão em tudo o que fazemos nos nossos hotéis e resorts ao redor do mundo”.

O primeiro Pop Down, em Toronto,  ocupou um galpão vazio para aluguel e uniu um time de mestres do Four Seasons, vindos de quarto continentes, cada um deles apresentando uma versão interativa do seu talento. Mostrando paixão e imaginação, mixologistas, chefs e outros premiados experts em suas áreas transformaram um vazio espaço de concreto em uma jornada inesperada pelo mundo do grupo O evento também incluiu um lounge para os frequentadores do festival recarregarem suas energias, com bebidas, petiscos, massagens nos pés, manicure e mais.

 

Segundo Peter Nowlan, vice-presidente executivo e CMO “o conceito oferece uma oportunidade excepcional de oferecer experiências do grupo– caracterizadas pelo nosso serviço inigualável e a nossa incomparável atenção aos detalhes – em lugares não convencionais, estimulando a imaginação de todos e encontrando formas inesperadas de contar nossa história e trazer o mundo do Four Seasons para além dos nossos hotéis”.