O Consulado-Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo, em parceria com a Assessoria  Especial para Assuntos Internacionais do Governo do Estado de São Paulo, fazem o evento “Diálogos – empoderamento econômico de vítimas de violência Doméstica”, no dia 26 de setembro próximo, das 14:00 às 16:00 no Palácio dos Bandeirantes (Av. Morumbi, 4500 – São Paulo).

 

O painel contará com a palestra  da dra. Ludy Green, presidente e fundadora da ONG Second Chance Employment Services e autora do livro “Ending Domestic Violence Captivity: A Guide do Economic Freedom”, que virá ao Brasil a convite do Departamento de Estado. Contará também  com as palestras de Mafoane Odara, Coordenadora de Projetos do Instituto AVON, da dra. Carmem Dora de Freitas Ferreira, advogada trabalhista e Presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB São Paulo.

O painel será moderado pela dra. Teresa Cristina Cabral Santana Rodrigues dos Santos, juíza integrante da COMESP – Coordenadoria da Mulhere em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário.