O Condessa Bistrô, localizado no coração da Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, para dar boas-vindas ao outono, preparou uma “Manhã Astral com Chef Shanti: Celebrando o Outono”, um evento especial no domingo (26/03/17), comandado pela chef Shanti (Flávia Marioto).O dia terá uma aula de ioga e depois terá um café da manhã leve e nutritivo para abastecer as energias.

“A intenção é fazer uma saudação à entrada da nova estação. Vamos celebrar o outono com boas energias, alimentando corpo e alma. Faremos uma aula com música ásana e alongamento. Depois, todos poderão relaxar e celebrar tomando um delicioso café da manhã na Condessa”, comenta a chef Shanti Nilaya, também atriz e professora de ioga. Com mesinhas na varanda, o Condessa tem verde no seu entorno, é acolhedor e charmoso, perfeito para reunir amigos e famílias com seus pets preferidos e aproveitar um domingo feliz.

 


O pacote da aula com o café inclui tostadas, ovos orgânicos, uma bebida quente e um suco verde por R$ 100 (ingressos à venda pelo Foodpass: www.foodpass.com.br ou comprados diretamente no restaurante, no dia, se houver vaga, por R$ 90). Todos os materiais serão providenciados pelo restaurante, como o mat (tapete para ioga).