A segunda edição da ABCasa Fair, evento direcionado a varejistas que reúne importadores, distribuidores, fabricantes e artesãos de produtos para casa e decoração começa hoje e vai até o dia 23 de fevereiro, no  Expo Center Norte em São Paulo.. A Euro Home – que atua no mercado de utilidades domésticas – e a FlashLimp, que oferece soluções práticas e funcionais para a limpeza diária, todas importadas – não poderiam ficar de fora. “A primeira edição foi muito bem organizada e sentimos que o foco era realmente fomentar o mercado e estimular novos negócios. Por estas razões, decidimos também marcar presença nesta segunda edição, com boas perspectivas para ambas as marcas Os lançamentos que serão apresentados no evento, certamente, conquistarão os varejistas.Em breve, esperamos disponibilizá-los a todos os consumidores brasileiros”,  afirmou o diretor Pedro Henrique Rodrigues.

.Euro Home: linha de Silicone com mais de 60 produtos, garrafas de vidro e conjunto de panelas revestidas com esmalte de porcelana

Produtos feitos com silicone conquistaram, definitivamente, as donas de casa e aqueles que se dedicam à gastronomia. Pensando nisto, a Euro Home apresentará na ABCasa a linha Silicone, que reúne mais de 60 produtos – entre eles conjunto de utensílios, utensílios avulsos, formas, assadeiras, luvas e cozivapore, entre outros itens.

As Garrafas de Vidro são ideais para armazenar e servir bebidas porque são fabricadas em vidro, um material higiênico, que não solta resíduos e não fica com cheiro. Modernas e com design descontraído, para dar um toque especial à decoração, elas chegam ao mercado com ilustrações variadas – uma delas especialmente criada para guardar leite. A tampa da garrafa é rosqueável, a fim de proteger a bebida e evitar derramamento 

O Conjunto de Panelas Ágatha vem em duas cores, azul e vermelho. São cinco peças revestidas com esmalte de porcelana, que não liberam resíduos metálicos prejudiciais ao organismo. Com elas, o preparo dos alimentos é mais rápido, já que seu material distribui uniformemente o calor, o que também ajuda a manter a temperatura por mais tempo. Os cabos e pomelos são confeccionados com baquelite, material que impede o aquecimento durante o uso. As tampas são de vidro e vêm com saída de vapor.

FlashLimp amplia linha de Mops 

O Mop Giratório Pro tem um design exclusivo, que impede que a água suja seja misturada com a limpa. Pronto para atender também o mercado corporativo, sua centrífuga é em aço inox e o balde possui tampa para facilitar o escoamento da água. O conjunto conta ainda com um prático dispenser para armazenar o produto de preferência e misturar na água de enxágue quando quiser. A altura do cabo, que é bastante leve e resistente, é padrão, de 1,04m a 1,28m.

 

O Mop Spray é indicado para a limpeza rápida do dia a dia e substitui a vassoura, o pano e o balde. Conta com um reservatório para armazenar produto de limpeza. A microfibra pode ser lavada em máquina de lavar e pode ser reposta, já que é vendida separadamente. Pode ser guardado montado, assim, estará disponível sempre que for necessário.