Eudora, empresa do Grupo Boticário, dá mais um
passo em seus planos de crescimento e estreia na categoria nacional de cabelos
– um mercado que deve se tornar o maior do mundo em até dois anos, segundo
estudos das consultorias Kantar Worldpanel e Euromonitor. Com o lançamento de
Siàge, linha composta por 36 itens, a marca chega de forma inovadora a um setor
que registrou crescimento de 350% na última década. Somente as brasileiras desembolsam
R$ 18 bilhões por ano em shampoos, condicionadores, pomadas, cremes e produtos
químicos dos mais variados. “Com este
cenário extremamente otimista, Eudora quer conquistar seu lugar nesse segmento”
,
afirmou hoje, durante brunch na suíte presidencial do Hotel Unique,  Claudio  Oporto diretor-executivo de Eudora. Estiveram presentes no evento a atriz global Carol Castro, Marcos Proença,
cabelereiro querido das celebridades e que auxiliou no desenvolvimento da linha
e o maquiador Lavoisier, também consultor da marca, além dos executivos Erica Pagano, diretora de marketing da Eudora e Paulo Roseiro ,gerente
da categoria de Cabelos de Eudora

 Segundo Claudio, Siàge  promete ser o maior lançamento da marca para 2014. A novidade é resultado de um extenso trabalho de pesquisa, desenvolvimento e testes ao longo de três anos, que renderam resultados surpreendentes. “Desenvolvemos uma tecnologia exclusiva, chamada Affinité3D, para proporcionar à consumidora produtos de alta qualidade com resultados profissionais, para tratar e modelar o cabelo na hora e do jeito que ela quiser”,  anunciou

Com produtos que garantem a entrega de resultados de salão sem que a consumidora precise sair de casa e a preços acessíveis, Eudora já conquistou, com Siàge, um público essencial antes mesmo do início da comercialização, marcado para 15 de abril. As representantes de Eudora, que fazem a venda direta – principal canal de vendas de Eudora – fizeram parte de um pré-lançamento. Mais do que comprar para garantir seu estoque próprio, elas foram incentivadas a experimentar a novidade. Como resultado, a colocação de pedidos das representantes vem superando as expectativas da marca.

Para Paulo,“Nossas representantes puderam conhecer as propriedades e resultados dos produtos com a própria experiência e isso garantiu a elas um repertório único, que certamente influenciará muito positivamente em suas vendas”, afirmou
 

 È uma linha completa especialmente desenvolvidos para revolucionar a forma de tratar e modelar os cabelos. Uma  revolução no mercado, capaz de proporcionar resultados de salão sem precisar sair de casa e a preços ultra acessíveis. Desenvolvida em parceria com o Provital Group, centro de pesquisa espanhol especializado em cabelos, a tecnologia Affinité3D, presente em toda a linha de tratamento (shampoos, condicionadores, máscaras, cremes para pentear e complementares) permite a liberação controlada e prolongada dos princípios ativos até a camada mais profunda do fio, formando uma película protetora.