A marca cearense  Estilo Feitiço inaugurou mais uma loja, dessa vez no North Shopping. Na ocasião, aproveitou para lançar Coleção Liberdade com exclusividade. A estrutura  da loja, foi dividida em dois ambientes: um mais requintado, com design elegante e paisagem clean, onde as peças ficam expostas e outro intimista, para fazer o cliente se sentir acolhido, onde ficam os provadores e balcão. Dividindo os espaços, um amplo gradeado em inox permite uma maior fluidez a ambos os cômodos. A arquitetura da nova loja é assinada por Regina Catunda e Ivna de Aguiar.  

A nova coleção traz peças leves e frescas, que permitem conforto e mobilidade para o dia a dia da mulher e do homem contemporâneo. O linho é o destaque das novidades, com acabamento delicado e sofisticado é um tecido tem que a cara da nova estação.

“Ser livre é pintar sua vida da cor que quiser, acordar no outro dia e mudar tudo de novo, se for preciso. É se sentir bem com seu espírito e deixar isso transparecer no jeito de se vestir. Essa é sensação que a coleção Liberdade quer passar para os nossos clientes”, reforça a diretora da marca, Mariana Holanda.