Diretor da Homem do Sapato, brand que se tornou referência nacional em calçados masculinos, o  estilista cearense Jhonatan Rêgo vem conquistando os pés de grandes artistas brasileiros,  e conta em  seu catálogo de clientes grandes artistas como os cantores Gusttavo Lima, Xand Avião, Wesley Safadão, a dupla Jorge e Mateus, Jonas Esticado, os integrantes da Banda Melim, os apresentadores Rodrigo Faro e Geraldo Luís, os atores e influenciadores Whindersson Nunes, Silvero Pereira, Igor Saringer e João Quirino, os atletas Willian Arão e José Aldo, dentre muitos outros.Ele  também foi um dos destaques do DFB Festival maior evento de moda autoral da América Latina.


foto divulgação

Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da empresa que criou, a Homem do Sapato, que leva o conceito de que um sapato é muito mais do que o calçar. “A HS preza por muito estilo e identidade, com sapatos exclusivos e de design  diferenciados. Estamos lançando atualmente a linha Flag, uma coleção de modelos premium que carrega o conceito da campanha atual ‘Your Next Step’, uma experiência completa de calçar por meio de um sapato de alto padrão, um box super moderno e atendimento de excelência”, destaca Jhonatan Rêgo.



A HS nasceu em 2014, a partir da visão e do desejo do estilista Jhonatan Rêgo em inovar. A brand é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas, desde o atendimento, em lojas conhecidas mundialmente pelo termo Flagship Store que traz as tendências de lojas-conceito, até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade. A matriz é em Fortaleza, e a brand tem franquias em João Pessoa, Salvador, Teresina, Manaus, e novas lojas previstas para serem abertas ainda em 2020.  

Para Jhonatan, a Homem do Sapato é resultado de um esforço contínuo. “É fruto de um sonho e de muito trabalho meu e de todos que acreditaram na minha ideia. O intuito é a expandir ainda mais a nossa marca para todo o Brasil”, comenta o estilista.