A estilista alagoana Ingrid Lima, especialista em bordado filé, apostou em roupas nos tons claros para criar um visual romântico, feminino e delicado para seu inverno 2018.

 

Confira as produções:

Pantalona em tecido plano (velvet satin) estética do famoso “veludo molhado”. Fendas nas laterais e pregas na frente, com um toque moderno e elegante. A camisa é feita em um cetim encorpado, com laços no punho, abotoaduras nas costas e gola clássica.

 

Kimono e saia em tecido “tramado”, com aplicações em renda filé com fios 100% algodão e bordados em Cristais Swarovski e Madrepérola.  Mangas “bufantes” com os detalhes nas costas. A saia possui fendas com sobreposições em tecidos e bordado filé, possui a clássica modelagem “lápis”. 

Kaftan em bordado fílé feito em fios 100% algodão e forrado com tecido plano. Babados, passamanarias e faixa em crepe.

Camisa em tecido plano (seda com algodão), com aplicações em bordado filé e crochê, feitos com fios 100% algodão e bordados em Madrepérola. O forro é todo em cetim de seda. Detalhe da manga com a modelagem “sino” e acabamento em crinol + tecido em trama de algodão. Calça em tecido plano (seda com algodão). Cintura alta e modelagem “flare” com crinol na barra.

 

 

 

Saia em corte godê com tule importado e aplicações de mais de 80 flores em bordado filé com fios 100% algodão, bordadas em Cristais Swarovski e Madrepérola, e passamanarias em guipure com fios de lurex. Body feito com tecido plano de algodão com elastano. Decote profundo (frente e costas).

 

Vestido com modelagem similar a um Kimono. Base em tecido plano de seda + algodão, aplicações em bordado filé com fios 100% algodão e bordados em Cristais Swarovski e pedra natural Quartzo Rosa. Saia com tecidos sobrepostos formando várias fendas.