A Lança Perfume, pertencente ao Grupo La Moda, que detém também  as marcas My Favorite Things e ENN,  acaba de anunciar a sua nova contratação. Trata-se do estilista Eduardo Amarante, talento renomado da moda brasileira,  que agora faz parte do time criativo da marca.

foto divulgaçaõ

Ao lado de Bruna Olivo, co-fundadora e diretora criativa da LP, Eduardo promete construir um novo momento para a marca. “A Lança Perfume, ao longo dos anos, construiu um legado que marcou a moda brasileira. Me sinto honrado de abrir o novo capítulo dessa história”, diz Eduardo.

“O Eduardo é um profissional sem igual, de uma admiração imensa”, diz Bruna. “Somos uma marca cheia de atitude e ousadia assim como Eduardo, tenho certeza que ele tem muito a acrescentar neste novo momento”.

Para Hugo Olivo, CEO do Grupo La Moda, “Acompanhamos ao longo dos últimos anos a ascensão de Eduardo Amarante como referência criativa de moda de luxo no Brasil. É com muito entusiasmo que o anunciamos para liderar este projeto de renovação da grife Lança Perfume. Acreditamos que a união do DNA da co-fundadora da marca – Bruna Olivo, com a do estilista é a combinação perfeita para levar as nossas coleções às demandas da consumidora