A primeira edição da feira de estética, beleza, saúde e bem-estar, Estética in Sul, acontece de 20 a 22 de julho (sábado a segunda-feira), no CentroSul, em Florianópolis. Marcas referência no setor participarão do evento que reúne público formado por profissionais com poder de decisão na definição e na compra de produtos e ou equipamentos, o que faz da feira uma grande oportunidade de negócio.

 

Confira algumas das  apostas dos expositores:

 

Adélia Mendonça Cosméticos investe no ouro de 24k como componente de seus lançamentos, como Prebio System Intensifier Peel, peeling de fortificação dérmica, Gold Melatonin Repair Mask, máscara facial de efeito rejuvenescedor, Sublime 24K Age Nanocleanser, sabonete facial profissional e home care de hidratação profunda e com efeito antiaging e clareador, e Sublime 24K Prebio Gommage, esfoliante de limpeza profunda e fortificação dérmica para peles sensíveis. Sua outra tendência são cosméticos com minerais biotecnológicos que promovem a bioeletricidade cutânea facilitando a comunicação celular proporcionando firmeza e elasticidade, como Placenta Power Electric Serum, peeling facial rejuvenescedor e iluminador, e o home care New Age Bioeletric System, que promove um lipolifting do contorno facial.

Placenta Power Electric Serum (esq.) e New Age Bioeletric System (dir.) da Adélia Mendonça

 

Distribuída no Brasil pela Celebrim, a Amiea mostra  uma nova agulha para micropigmentação, a Nano Nt. Com formato de lapiseira ultrafina, com ponteira de 0,25 mm, e de alta qualidade foi projetada para criar fios extremamente naturais, perfeitos, precisos e com aplicação fácil e estável devido sua ponteira de tubo de aço. Com a Nano Nt o profissional consegue ver a ação da agulha e ter um fluxo de pigmento otimizado, possibilitando um melhor desempenho. 

 

 

 

 

A Árago Dermocosméticos apresenta um novo conceito para limpeza da pele com o lançamento de linha com propriedades prebióticas. Com seis produtos (profissionais e home care) que auxiliam no equilíbrio da “flora” facial, agem contra a proliferação de bactérias ruins e minimizam reações que aceleram o envelhecimento. Com efeito Corticoide Like, a Linha Prebiótica tem ainda ação anti vermelhidão e prurido no pós-extração. Já para a reestruturação da pele a Linha LineBooster, com sete produtos, utiliza nano e biotecnologia que permite maiores resultados em terapias de indução de colágeno, para profissionais, e efeito lifting, antioxidante, hidratante e reparador para uso home care. 

 

Linha Prebiótica da Árago Dermocosméticos

 

A Bel Col leva o Amoniderme  Body Creampara uma pele hidratada e saudável 24 horas por dia. Hidrata com intensidade, nutre e proporciona suavidade e luminosidade para todo o corpo, sendo ideal para as áreas ressecadas do corpo, como os joelhos, cotovelos e as mãos.

RenovA- uso profissional e Home Carepor meio de Bioincremento Cutâneo com 90 dias de duração traz os benefícios e vantagens da vitamina A. O RenovA reduz as rugas e linhas de expressão, clareia e promove mais elasticidade e firmeza para a pele. Seu kit home care possui seis produtos, sendo três de preparação da pele e três emulsões regeneradoras. Já o kit para uso profissional em cabine é composto por quatro produtos.

Ampolas para microagulhamento para uso profissional Oxyage composto por cinco ampolas regeneradoras com TGF- B3 (fator de crescimento), ativo capaz de transformar a qualidade da pele deixando-a mais firme, elástica e com aspecto jovem e regenerado.

Hexyl.4R  cinco ampolas enriquecidas com hexylresorcinol que traz a efetividade no clareamento e uniformiza os tons irregulares da pele.

Linha RenovA da Bel Col 

 

 

A marca especialista em dermocosméticos Buona Vita traz para o evento a campanha Estética Humanizada em parceria com a especialista em estética e cosmetologia Isabel Piatti na qual criaram juntos três linhas: Humanizar, Reviver e Gestar. O conceito busca humanizar a preciosidade do toque na rotina da esteticista e incentivar os cuidados e o autocontato da paciente em casa, principalmente alertando da importância do autoexame contra o câncer de mama.

Linha Humanizar três produtos voltados para o cuidado estético dos seios e criados para valorizar o toque e conscientizar sobre a importância do autoexame das mamas. Conta com cosméticos que atuam no combate a flacidez, ressecamento e envelhecimento da região. É indicado para todos os tipos de pele e pode ser utilizado durante a gravidez.

Linha Reviver hidrata, nutre e protege a pele de pacientes oncológicos, minimizando as alterações no tecido devido aos tratamentos da doença. Possui quatro produtos com fórmula de base biocompatível, ou seja, similar a pele, livre de substâncias altamente irritantes e sensibilizantes e possui o sistema HDNR (Hidratação, Dessensibilização, Nutrição e Reparação).

Linha Gestar cinco itens indicados para gestantes e tratamentos profissionais para gestantes. Previne as alterações estéticas que surgem durante a gravidez proporcionando bem-estar.

 

A D’agua Natural aposta em propriedades naturais para seus lançamentos. O Óleo Aruk Semente de Café Verde, por exemplo, utiliza o óleo extraído do grão do café verde, rico em ativos antioxidantes e ácidos graxos insaturados, para formar uma barreira protetora e promover hidratação para a pele, também com ação antioxidante e auxiliando no processo de quebra das células de gordura. Já o extrato de pérolas está presente no Creme de Massagem Pérolas com Coenzima Q10 nano tecnológica, que proporciona efeito hidratante e antienvelhecimento. Utilizando do metabolismo das algas para massagens estéticas o Creme de Massagem Algas Marinhas auxilia na prevenção de celulite e flacidez. Outra novidade é também o Acqua By D’agua, uma água termal remineralizante que reequilibra, hidrata, acalma e refresca a pele, com efeito anti-inflamatório e anti-irritante pode ser usada pré-sol e pós-sol, sendo indicada para peles sensíveis.

 

 

Óleo Aruk Semente de Café Verde da D’agua Natural 

Líder em seu segmento, a Depil Bella lança dois produtos para uso doméstico: Cera Depilatória Cremosa Micro-Ondas Chocolate Branco, que promete praticidade e economia de tempo na prática de depilação mais popular do Brasil (cera quente); e Mousse Corporal de Parafina com óleo de coco que proporciona tripla ação. Ele  hidrata peles secas e extrassecas, pode ser usado antes do Banho de Lua (clareamento dos pelos) para evitar ardor e coceiras; e antes da exposição solar (após o protetor) para intensificar o bronzeado.

Cera Depilatória Cremosa Micro-Ondas Chocolate Branco

 

Inovando na forma de se lidar com a depilação o Fluido Redutor de pelos, da Extratos da Terra, diminui gradativamente o crescimento dos fios, com efeito calmante esta bruma pode ser utilizada em pernas, braços, axilas, virilhas e rosto afinando e reduzindo a quantidade de pelos da região.  A marca também traz a linha Dermolight home care que facilita tratar hipercromias, como o melasma, em casa. Elimina as manchas já existentes na pele e impede a formação de novas a partir da Espuma Glyco Acid Detox (limpa e promove a renovação celular) e do Sérum M-Solution (deixa a pele uniforme e iluminada e inibe as principais causas do melasma). Mais uma novidade é o tratamento para estrias brancas e vermelhas que melhora em 70% o aspecto das marcas em apenas 45 dias, o Lipofeme Antiestrias, formado por Peeling de Cristais de Quartzo, Sérum de Renovação Celular e Loção Antiestria, que agem na renovação celular, reduz a profundidade e espessura das estrias e fortalecimento das fibras de colágeno e elastina.  

 

Linha Dermolight da Extratos da Terra