A Estética in São Paulo, feira de beleza, saúde e bem-estar que acontecerá no Palácio das Convenções do Anhembi,  entre 6 a 8 de abril, em São Paulo, reunirá cerca de 150 empresas . Em 2018, mais de 25 mil pessoas visitaram o evento e a expectativa deste ano é de ainda mais. O público, formado por profissionais com poder de decisão na definição e na compra de produtos e ou equipamentos, faz da feira uma grande oportunidade de negócio.

 

Confira as principais apostas dos expositores para cuidados com o corpo:

 

DrenActive Cellu Expert

 

A mineira Adélia Mendonça apresenta a exclusiva Tecnologia DrenActive que libera ativos nanoencapsulados com alta concentração de forma seriada. São três cremes de massagem (firmador, anticelulite e remodelador) da linha Drenactive Force; três nano boosters (anticelulite, lipolítico e firmador) da Body’n’Jections, um esfoliante drenante Salt Detox 360º e The Hot Complex, um fluído que promove a lipólise corporal, redução de medidas e ação anticelulítica por meio de ação térmica.

 

 A Buona Vita apresenta duas novidades para a linha Reviver, voltada para o cuidado de pacientes em tratamentos de quimioterapia e radioterapia. O Creme Reparador é indicado para facilitar manobras de massagens terapêuticas, relaxantes e drenagem linfática em peles sensibilizadas. De uso profissional, o produto auxilia na recuperação da pele e acalma irritabilidades. Já o Flan Reparador conta com ingredientes que colaboram para fortalecer e recuperar a barreira cutânea, além de auxiliar nos cuidados paliativos de pacientes com pele sensibilizada.

 

 

Cera depilatória Cremosa Micro-ondas Chocolate Branco

Líder em seu segmento, a Depil Bella lança dois produtos para uso doméstico: Cera Depilatória Cremosa Micro-Ondas Chocolate Branco, que promete praticidade e economia de tempo na prática de depilação mais popular do Brasil (cera quente); e Mousse Corporal de Parafina com óleo de coco que proporciona tripla ação. Ele  hidrata peles secas e extrassecas, pode ser usado antes do Banho de Lua (clareamento dos pelos) para evitar ardor e coceiras; e antes da exposição solar (após o protetor) para intensificar o bronzeado.

 

 

Um tratamento para estrias brancas e vermelhas que melhora em 70% o aspecto das marcas em apenas 45 dias. Assim é o Lipofeme Antiestrias, da Extratos da Terra, composto por três produtos que agem na renovação celular, preenchimento das cicatrizes e fortalecimento das fibras de colágeno e elastina. O kit estimula a biossíntese de colágeno, o que reduz a profundidade e espessura das estrias. É formado por: Peeling de Cristais de Quartzo, Sérum de Renovação Celular e Loção Antiestrias.

 

Mousse Bio Restaurador

Ampliando o portfólio de produtos  para tratamento anticelulite, a Flér Dermocosméticos apresenta a linha Redux Intenseve + Redux Iintensive  Nano, com combinação de ativos que age contra o aspecto “casca de laranja” causados pela celulite e flacidez da pele, gordura localizada e retenção de líquidos. Ao todo, são três produtos de uso profissional e dois home care. Outra novidade é o Mousse Bio Restaurador, um hidratante com exclusivo Ecobiótico, um prebiótico originário da flor-de-cera que age na microbiota da pele melhorando a aparência e a qualidade da epiderme, aumentando a luminosidade e atenuando a fadiga da região dos olhos.

 

HTM EletrônicaOs destaques da empresa são Sonic Compact Maxx, plataforma que alia ultrassom e corrente para tratamentos destinados à adiposidade localizada, celulite, estrias, rejuvenescimento, fortalecimento muscular e retenção hídrica. E Fluence Maxx, equipamento multi terapia que combina led e laser para tratamentos de acne, hidratação, drenagem linfática, lindefema, alopecia, melasma, reabilitação física, rejuvenescimento, além de reparo tecidual e intravaginal.

 

 

Gel Creme Firmador

Em parceria com Suelio Ribeiro, profissional com grande experiência em desenvolvimento de protocolos completos para redução de medidas, a Raavi Dermocosméticos apresenta a linha Fittie formulada com tecnologia tripla ação que visa redução de medidas, tratamento de estrias e firmeza de pele. Com produtos de uso profissional (Creme de Massagem Nano Redutor) e home care (Gel Creme Firmador), atua na organização das fibras de colágeno, melhora o aspecto das estrias com textura leve ação desodorante.