O Gigante da Pampulha tem tudo a ver com a coleção da marca, que foi inspirada na história de Lily Parr, atleta inglesa que acumulou mais de 900 gols na carreia e abriu as portas do futebol feminino no começo do século XX. O catwalk teve nomes consagrados na produção, com stlying assinado por Daniel Ueda, direção-executiva de Ruy Furtado e direção-criativa de Eduardo Amarante.

Uma das novidades do desfile foi a parceria da grife com o Instituto Mário Penna, ação que integra as comemorações do Outubro Rosa. A abertura do desfile foi embalada pela ex-The Voice, Isa Guerra, por duas pacientes da instituição e uma funcionária do estádio, que já se recuperou da doença. Elas desfilaram três looks exclusivos criados por Eduardo Amarante.

As modelos desfilaram ao som de Iza, que animou os presentes com suas músicas de maior sucesso. Empresários e a sociedade mineira apareceram em peso para prestigiar o evento, além de famosos como: Karin Hils, Carol Nakamura, Naiara Azevedo, Thaissa carvalho, Monique Alfradique, Bruna Spínola, Aline Gotschalg, Fernando Medeiros, Mc Pocarrontas.

 

foto Magê Monteiro

 

Categorias: Moda