O Bar Brahma, em parceria com a Escola de Samba Vai-Vai, preparou uma programação especial para os paulistanos para comemorar os  464 anos da cidade de São Paulo.  No dia 25 de Janeiro, a partir das 13h, o Esquenta do Camarote Bar Brahma recebe Gilberto Gil para apresentação gratuita com trio elétrico, junto da Banda da Esquina e a Bateria da Escola de Samba Vai-Vai na esquina das avenidas São João e Ipiranga em um esquenta pré-Carnaval do melhor camarote do Carnaval de São Paulo.

“Queremos presentear São Paulo e convidar todos os paulistanos para brindar este aniversário no Bar Brahma, que completa 70 anos este ano e é um símbolo da cidade, que tem um dos melhores e mais bonitos Carnavais do País. Para deixar a festa ainda mais bonita, nos juntamos à Escola de Samba Vai-Vai, a maior campeã do carnaval paulistano, com 15 títulos conquistados, e seu grande homenageado deste ano, Gilberto Gil, um ícone da nossa música popular”, disse Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

No  Bar Brahma os três palcos, Esquina MPB, Boulevard e Principal, serão renomeados com a “Trilogia Re”, que dão nome aos álbuns Gilberto Gil: Refavela, Refazenda e Realce, respectivamente. O palco Refavela, recebe, a partir das 13h, o cantor e compositor David Silva e banda; 3 os DJs Nyack e Marco, do coletivo Discopédia e Djs/produtores de Emicida e Criolo). Já no palco Refazenda, se apresentam Djs Scott e Meucarovinho, pesquisadores da obra de Gil, da Tropicália e sua influência no cancioneiro popular; enquanto que o palco Realce está preparado para o pocket show de Gilberto Gil, o Dj Nyack, e a cantora Roberta Gomes. E para encerrar a noite de comemoração do aniversário de São Paulo em grande estilo, o Roda Fina Show, projeto de Bossa Nova com o cantor e compositor João Sabiá comanda o show.

  A programação nos palcos do Bar Brahma tem valor de ingresso de R$ 70 (setenta reais) com open bar de chopp Brahma.