Faltando menos de quatro meses para a Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS), o Espaço Luxury atingiu a marca de 80% dos estandes comercializados, mesclando a renovação à manutenção de grandes marcas do mercado de luxo. Operadoras, destinos, companhias aéreas, hotéis, DMCs, marcas nacionais e internacionais se reúnem em Gramado para apresentar as principais tendências do segmento.

    O Luxury segue crescendo e chega à quarta edição consecutiva. Neste ano, terá 360 m² e a comercialização está distribuída em quatro cotas: lounges, mesas internas, mesa bistrô e mesa garden. San Francisco assinará o Contemporâneo Bistrô Bar e a Movida Premium assina o Lounge Reception. Também são oferecidas oportunidades para ativação de marca no catálogo oficial de luxo, no painel externo e a possibilidade de realizar ações dentro do espaço.

   “Criamos um conceito de luxo pensando em cada detalhe. Apenas buyers específicos para esse público, selecionados por meio de uma curadoria, terão acesso aos expositores. Conhecemos muito bem nossos buyers e assim garantimos a efetividade dos encontros entre eles e os expositores, inclusive oferecendo uma programação social exclusiva”, explica a executiva comercial, Kenia Jaeger.

Com um conceito singular, o espaço sempre surpreende pela elegância e conforto dos ambientes de negócios, além de proporcionar encontros que resultam em ótimas negociações para os participantes. O credenciamento para buyers será aberto no dia 12 de agosto e os selecionados terão obrigações com agendamentos de reuniões. No ano passado reuniu mais de 30 expositores e de 250 buyers de luxo.

 “O Espaço Luxury se consolida cada vez mais no trade turístico nacional e internacional, sempre trazendo novos parceiros em suas rodadas de negócios. Em contrapartida também estamos muito felizes com a aceitação do mais novo lançamento do FESTURIS, o Espaço Wedding”, destaca o Luxury Manager, Marcelo Zingalli.