O executivo João de Nagy, acionista do ITC Administração e Hotelaria, leia-se WTC São Paulo, maior complexo de negócios da América Latina , que compreende o WTC Events Center, o D&D Shopping, o WTC Business Club e o Sheraton São Paulo WTC Hotel, recebeu ontem convidados, ao lado de Fernando Guinato, diretor geral do WTC SP e outros executivos do complexo, no Espaço L’Atelier, que fica dentro do hotel de luxo, para o “Welcome Friends Night Band”, uma noite incrível,  com música ao vivo e atrações com diferentes estilos que vão do pop rock ao samba.

 Fernando Guinato, diretor geral do WTCSP,Tânia Müller e João de Nagy ,o todo poderoso do WTCSP

Fernando Guinato, diretor geral do WTC SP,Tânia Müller e João de Nagy ,o todo poderoso do WTC SP

Segundo João de Nagy, a ideia  destas festas, é resgatar o glamour da noite paulistana. “Antes tínhamos o Gallery, o Regine’s, entre outros, mas o mundo mudou e as pessoas “mais experientes”, ou seja: de uma faixa etária maior, ficaram  órfãos de ter onde jantar, conversar ao som de música ao vivo para dançar, com  uma boa gastronomia. Nós  resolvemos reformular  o espaço. No almoço estamos  abrindo normalmente e à noite as pessoas que aqui frequentam, sabem o que esperar . No entorno,  entre nós, tem mais de três mil quartos a pé, e São Paulo, oferece uma ótima gastronomia, mas o estrangeiro que vem a cidade, não consegue usufruir, pois os restaurantes são totalmente tomados pelos paulistanos. Tem filas nas portas . Aqui é normal  ficar esperando e este não é que  o estrangeiro quer, ele não espera. Fora do país, existe o hábito de se fazer reservas e aqui são poucos os restaurantes que fazem. Nossa ideia com estas noites, é resgatar um produto que está faltando. A casa hoje está toda reservada Quem vem aqui, é quem se hospeda nestes hotéis em torno do complexo, vem em busca de um produto que não existe na cidade, com  segurança  para se divertir “afirmou

 O executivo adiantou ainda, que  em breve estará disponibilizando no espaço da piscina,  anexo Espaço L’ Atelier,  um clube de charutos em parceria com o Esch Café.  

 

 

 

Reservas de mesas e mais informações pelo telefone (11) 3043-8330 ou pelo e-mail comercial@siggastronomia.com.br