O executivo Enio Stelmach , profissional brasileiro atuante no turismo receptivo em Israel, está de casa nova. Ele acaba de assumir o cargo de diretor de Marketing da Keli Tours, receptivo fundado em 1995 com sede na cidade de Raanana, próximo de Tel Aviv. Antes, Stelmach fez parte da equipe da Genesis Tours por quase 11 anos.



“A Keli Tours tem grande experiência em grupos e individuais, e estaremos atendendo os operadores de turismo brasileiros nestas duas categorias. Em breve, vamos divulgar os roteiros e tarifários para individuais”, afirma Stelmach. “Devido à pandemia de Covid-19, nosso número reduzido de itinerários e saídas será ampliado gradativamente”, emenda ele.


O profissional possui larga experiência nos mercados da Europa (países de língua alemã, Espanha e Portugal) e das Américas. “Tenho um carinho especial pelos mercados brasileiro e português”, frisa Stelmach.

Paulistano radicado em Israel há mais 30 anos, ele é também guia de turismo formado pela escola do Ministério do Turismo israelense em associação com a Universidade de Haifa.