Reforçando o investimento em ações que valorizam e incentivam o esporte brasileiro, o Engenho Dedé Fortaleza,que  alia empório, cachaçaria e restaurante,fundada em 1991 sendo oriunda de Manaus, assina o patrocínio máster do Aspera Fighting Championship Fortaleza, o maior evento de MMA do País, que conta com ex lutadores do UFC e TUF, e acontece pela primeira vez na capital cearense, hoje,  sábado, dia 10 de junho, na Praia do Futuro.

Esta é a 53ª edição do evento e o card contará com 12 lutas, tendo como principal o duelo entre Wellington Kakaroto e Gustavo Erak, que disputam o cinturão de até 61 quilos. Destaque para a presença do veterano Hermes França, ex-UFC e ex-campeão do WEC, da equipe Global Fight, de Fortaleza, que enfrenta o paraibano Dudu Andrade.

O  Engenho Dedé transmitirá o Aspera FC, ao vivo, para os clientes que não puderem comparecer ao local do evento.

Atualmente, o Aspera FC vem se consolidando como a porta de entrada para vários atletas ingressarem no UFC e, segundo Rogério Perdiz, sócio proprietário do Engenho Dedé Fortaleza, foi por esse motivo que o empreendimento decidiu apoiar e abraçar o evento. “Acreditamos que o esporte transforma e motiva as pessoas. Por isso, vimos a necessidade de ajudar o evento a dar oportunidade a esses atletas tão bons a terem reconhecimento e visibilidade nas suas carreiras, para que representem cada vez melhor o nosso esporte e o nosso país no mundo afora”, pontua o empresário.