A Comunidade de Madrid tem uma das ofertas comerciais mais abrangentes da Espanha,  entre a cidade de Madrid -Eixos Serrano Comercial e Preciados-El Carmen e grandes áreas metropolitanas, você pode ter uma experiência única de lazer, diversão e compras.   Este foi o  tema discutido durante o evento de turismo de luxo  “Madrid Destino 7 Estrellas: La Mejor Tienda del Mundo” , no Farol Santader , no centro de São Paulo, organizado pelo Turismo de Madrid, Câmara de Comércio de Madrid no Brasil, Ifema e Fitur. Trata-se de uma campanha, que acontece pela primeira vez no Brasil, para aumentar o número de visitantes com foco no turismo de luxo para o destino, que no ano passado, teve aumento de 45.5%  a chegada dos brasileiros .

foto Tânia Müller

Francisco Luis Orjales (Câmara de Comércio de Madrid e Ifema ) foto Tânia Müller

O evento contou com a presença de Ángel Vásquez Díaz de Tuesda,  cônsul geral da Espanha em São Paulo, Francisco Luis Orjales,  Câmara de Comércio de Madrid e Ifema, Magda Nassar,  presidente da Braztoa , Carlos Prado, presidente do conselho da  Abracorp,  Ricardo Gomes, presidente  da Câmara, LGBT, Thiago Grandizoli, gerente de Contas de Novos Negócios British Airways & Iberia,  Miguel Bufalá Pérez, da Câmara de Comércio Indústria e Serviços de Madrid,   Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, Joan Romero turismo da Catalunha , Simone Scorsato- BLTA, Alex Fernandez, embaixador da Loewe no Brasil,  entre outros. Na ocasião foi servido almoço com menu assinado pelo chef espanhol Oscar Bosch, do restaurante Tanit

 

 

foto Tãnia Müller

 

Atualmente, a região de Madrid, que é o centro de negócios da Espanha,  possui  centenas dos centros e parques comerciais mais dinâmicos e inovadores do país.  Contando com a  presença das principais marcas do mercado nacional e internacional, que atrai não só os próprios moradores,  como  turistas e visitantes de outros regiões, que consideram shopping centers um dos seus lugares favoritos para fazer compras.

Magda Nassar presidente da Braztoa e Ángel Vásquez Díaz de Tuesda , cônsul geral da Espanha em São Paulo foto Tânia Müller

Começando com a cidade de Madrid, a capital, fica El Corte Ingles Paseo de la Castellana, recentemente ampliado e remodelado, onde você pode encontrar as mais exclusivas boutiques internacionais, as melhores marcas nacionais e um espaço “gourmet” .  O Tribunal de Paseo de la Castellana Inglês oferece aos seus clientes internacionais “personal shoppers”, para acompanhá-los  falando  sua própria língua, para que  possam maximizar o seu tempo de compras .

Também na cidade , no final do Paseo de la Castellana, está o recentemente inaugurado Paseo Comercial “Castellana 200”, construída em um luxuoso complexo residencial e escritório localizado em uma das áreas com a maior renda per capita da Espanha  e que pode ser alcançado em poucos minutos da Estação de Chamartin, Aeroporto de Barajas

A poucos quilômetros de Madri, na cidade de Alcobendas, em uma das áreas mais exclusivas da Espanha, o Moraleja Green Shopping Center oferece aos visitantes  o que existe de melhor na  no luxo, gastronomia  e lazer.

 

Perto da cidade de Madrid, em Majadahonda e Las Rozas respectivamente, também encontramos outros dois centros comerciais emblemáticos: o “Gran Plaza 2 Majadahonda” Shopping Center e “Las Rozas Village”.

 

 O Gran Plaza 2, inaugurado em 2012, é o maior complexo de compras no noroeste de Madrid, com cerca de 60.000 m2 de espaço de varejo, e um total de 190 lojas  Os detalhes de design exclusivo e os pisos em mármores de primeira qualidade, são o cartão de apresentação  do shopping. Luxo total.

 Já o  Las Rozas Village, concentra as marcas de luxo mais notáveis ​​a preços irresistíveis. Qualidade, atenção aos detalhes e cinco estrelas serviço são a marca da experiência de compras , oferecendo aos seus clientes VIPs , estilista pessoal que irá aconselhá-lo durante as compras ou um veículo particular com motorista que pode buscá-lo no aeroporto de Barajas ou em qualquer um dos hotéis no centro de Madrid.

 Em breve  será concluído  o  Centro Comercial “Canalejas”, ao lado do centro de Puerta del Sol, que vai transformar um dos edifícios mais emblemáticos de Madrid em um complexo de compras de luxo e lazer.

A Comunidade de Madrid oferece uma oferta inesgotável de compras, tanto para os próprios moradores, como para os milhões de visitantes e turistas que vêm todos os anos viajam para a  região, procurando desfrutar de uma experiência única de compras. Modernidade, qualidade e variedade dos seus centros comerciais, a possibilidade de encontrar as melhores marcas do mundo, com produtos exclusivos de artesanato tradicional, e o fato de ser a única região em Espanha, onde os centros comerciais estão abertos 365 dias por ano, incluindo domingos e feriados (exceto datas muito específicas, como Natal ou Ano Novo), fazem da Comunidade de Madri um destino turístico incomparável para compras. Vale a pena conferir!

 

Alex Fernandez embaixador da Loewe no Brasil foto Tânia Müller