O Emirates Team New Zealand fez história na navegação ganhando a 35ª America’s Cup, em Bermuda . A Omega  patrocinadora e cronometrista oficial da equipe,  comemorou  a vitória

Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da Omega, estava  hiper entusiasmado com o resultado “ Estão muito felizes com esse resultado incrível. Nós acompanhamos a jornada do ETNZ na America’s Cup desde o início e sempre acreditamos que eles poderiam ganhar. Eles vieram para Bermuda com um espírito de time inspirador e com a melhor inovação possível, foi um prazer passar um tempo com eles e encorajá-los. É um privilégio para nossa marca ter participado disso.

Além de oferecer seu apoio, a grife também equipou o time com um relógio feito especialmente para corrida. O Speedmaster X-33 Regatta ETNZ incluía uma engenhosa função Regatta, permitindo a equipe de acompanhar a crítica contagem regressiva de 5 minutos antes do início de cada corrida. Uma vez iniciada a corrida, o X-33 permitiu que a equipe mensurasse seu progresso.

O Emirates Team New Zealand teve uma performance magnífica ao decorrer de cada estágio da competição na água. Com uma vitória de 5×2 na Louis Vuitton America’s Cup Challenger Finals, os neozelandeses avançaram para a partida do America’s Cup contra o Oracle Team USA. Mais uma vez, o ETNZ provou ser muito forte, e eles velejaram para a vitória, erguendo a “Auld Mug” mais uma vez.