O Emirates One&One Wolgan Valley foi nomeado Hotel Regional Deluxe do Ano e Health Club e Spa Facility 2017 na premiação Tourism Accomodation Austrália .O resort ultra-luxo também foi introduzido no Hall da Fama das melhores práticas ambientais do país. Além disso, a Chef Executiva Nancy Kinchella foi celebrada como finalista na prestigiada categoria Chef of the Year.

 

TAA Awards_NSW Tourism Minister Adam Marshall and James Wyndham

“Nos sentimos honrados pelas conquistas dos vários Prêmios TAA. Ser premiado como Hotel Deluxe do Ano, e Health Club e Spa do Ano, é incrivelmente emocionante “, comentou James Wyndham, Gerente Geral do Emirates One&Only Wolgan Valley. “Entrar para o Hall da Fama das Melhores Práticas Ambientais (Regional) é um momento histórico para nós, e reafirma o nosso compromisso assíduo com a sustentabilidade e o meio ambiente. Nossa equipe sempre trabalhou de forma incansável, a fim de criar uma experiência excepcional para os nossos clientes, e prêmios como estes nos inspiram a criar novos padrões de excelência “.

 

O resort que fica cerca de 2 horas de Sydney , com  apenas 40 suítes fica em uma reserva de conservação de 2.832 hectares, na região das Greater Blue Mountains. Os prêmios TAA estão entre os prêmios mais prestigiados da indústria hoteleira, honrando a conquista da excelência em uma ampla gama de categorias no setor de hospedagem. O TAA concentra-se e compromete-se com o futuro desenvolvimento e crescimento do setor de hospedagem no empolgante setor de turismo da Austrália.